Junta-te a nós! O Palco Principal é uma rede social de música onde os artistas, os ouvintes e os profissionais do mundo da música se encontram. Sabe mais aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
The National @Meo Arena: A confirmação de uma certeza A reportagem do concerto
 
2013-11-22 12:16 inserido por Sara Novais

Os primeiros minutos da atuação (assim como grande parte do concerto) foram dedicados a "Trouble Will Find Me", com "Don't Swallow The Cap" e "I Should Live In The Salt" a servirem de pontapé de saída para uma noite longa, em que os principais destaques foram para as duas obras mais recentes do coletivo. Curiosamente, foram as canções mais antigas as mais aplaudidas e mais bem-recebidas, como servem de exemplo "Secret Meeting" e “Abel”, ambas retiradas do álbum “Alligator”.

Qualquer semelhança entre Matt Berninger e Tom Smith (Editors) está longe de ser mera coincidência (não só na componente vocal, mas também na presença em palco), ou não fossem eles - de  uma forma ou de outra - descendentes do legado dos Joy Division e, mais precisamente, de Ian Curtis (no campo da escrita podemos dizer que Curtis foi professor de Berdinger). Até o próprio vídeo que acompanhou o tema "Graceless" trouxe à memória a capa do álbum "Unknown Pleasures".

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias