Junta-te a nós! O Palco Principal é uma rede social de música onde os artistas, os ouvintes e os profissionais do mundo da música se encontram. Sabe mais aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
Snoop Dogg é um caracol de corrida em novo filme de animação Rapper apresenta a sua personagem
 
2013-10-18 10:16 inserido por Sara Novais

Snoop Dogg emprestou a sua voz a uma nova animação, intitulada "Turbo", cuja história gira à volta de caracóis de corrida.

No filme, o rapper interpreta o papel de Smoove Move, ao lado de artistas consagrados de Hollywood, como Ryan Reynolds ou Samuel L. Jackson.

Apesar de ser um filme direcionado para o público infantil, Snoop Dogg, que anunciou esta semana que iria adoptar um novo nome artístico – Snoopzilla – no âmbito de um novo projeto direcionado para o funk, assegura que a personagem a que irá dar vida será, à sua semelhança, rebelde.

“Ele é o caracol mais mau que alguma vez andou na relva”, contou, em entrevista ao “Metro”. “Ele é manhoso e fixe, tal como eu. Acredito que ele tem a boa onda que tem por estar ligado ao meio underground. Ele é muito articulado, ousado e diferente”, continuou.

A descrição não se ficou por aqui, com Snoop a relatar: “Ele lança as modas. É um líder e tem o tipo de conversa que pode deixar-te em transe”.

Sobre os seus colegas, Dogg partilhou: “O Ryan Reynolds é o Turbo, o caracol de corrida. Ele faz bem esse papel. Ele é aquele por quem te apaixonas. O Samuel L Jackson faz o papel de Whiplash, outro caracol, que é o nosso líder e o nosso sargento. Ele é aquele que nos mostra a direção. O Samuel é um ótimo líder, alguém com uma voz e uma atitude fortes”.

 

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias