Junta-te a nós! O Palco Principal é uma rede social de música onde os artistas, os ouvintes e os profissionais do mundo da música se encontram. Sabe mais aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
Sean Riley & the Slowriders em entrevista: “O melhor sai quando tu fazes aquilo que queres e não quando alguém te restringe a liberdade criativa” Sean Riley & the Slowriders em entrevista: “O melhor sai quando tu fazes aquilo que queres e não quando alguém te restringe a liberdade criativa”
 
2010-06-21 12:00 inserido por Ágata Ricca

Afonso Rodrigues, ou melhor, Sean Riley. A ele juntam-se os três músicos que compõem os Slowriders e o resultado é uma banda portuguesa que se fundou em 2007 e que, até agora, não tem parado. Contam já com dois álbuns e vem aí outro a caminho. A sonoridade fica para cada um a descobrir, já que as comparações são desnecessárias. Próximo objectivo: internacionalização.

O Palco Principal foi conhecer melhor o grupo, que vai andar por aí durante o Verão e que tem presença assegurada no Optimus Alive!10.

Palco Principal - Començando pelo princípio, como surgiram?

Sean Riley - A banda surgiu um bocado por acaso (risos). Eu estava a escrever algumas canções e conheci o Bruno, que acabou por entrar para a banda, e começámos a tocar juntos. Depois, mais tarde, conheci o Filipe, que entrou para as teclas... Íamos gravando canções aqui e acolá, até que, de repente, convidaram-nos para fazer um concerto. Nós nem sequer tínhamos bem a noção de que tÍnhamos uma banda. Foi assim que a banda nasceu, em Março de 2007.

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias