Junta-te a nós! O Palco Principal é uma rede social de música onde os artistas, os ouvintes e os profissionais do mundo da música se encontram. Sabe mais aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
Cansei de Ser Sexy: compositor abandona banda e proíbe utilização das suas canções em palco As declarações de Adriano aqui
 
2011-11-15 04:16 inserido por Sara Novais

Adriano Cintra, compositor e produtor do grupo brasileiro Cansei de Ser Sexy, abandonou a banda e proibiu-a de usar as suas canções nos seus próximos espetáculos.

A novidade foi avançada no facebook do artista: “Instruído pelos meus advogados, informo que já não faço parte do grupo musical CSS. Torno também público que não dei permissão aos restantes membros da banda para usarem as minhas canções nos seus próximos espetáculos, já que não chegámos a acordo sobre isso. Isto sem contar com os meus arranjos para as músicas”.

Questionado por fãs e amigos sobre o motivo da inesperada separação, Adriano sugeriu que terá sido a fama, que subiu à cabeça de “algumas pessoas”, a responsável. Também a incompetência instrumental das suas colegas foi insinuada.

Até ao momento, ainda não há reações ou comentários dos restantes membros do grupo ao anúncio.

Recorde-se que os CSS passam por Portugal este mês, para dois concertos em nome próprio: no dia 28, na sala TMN Ao Vivo, em Lisboa; e no dia seguinte, no Hard Club, no Porto. Em apresentação estará o mais recente disco da banda, “La Liberácion”, lançado este verão.

Sara Novais

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias