Junta-te a nós! O Palco Principal é uma rede social de música onde os artistas, os ouvintes e os profissionais do mundo da música se encontram. Sabe mais aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estilo musical: OUTRO
País, cidade: BRASIL, Manaus-AM
Membro desde: 2006-01-24
A banda Furacão do Calypso foi criada em Agosto de 2003, a partir de um convite feito por Heleno Moreira da HGB Produções de Manaus, para a cantora Nayra Rêgo, que passava pela cidade encerrando sua turnê Doce Tentação. O projeto criado pelo empresário denominava-se Furacão do Calypso, faltando apenas tira-lo do papel e coloca-lo na prática, onde chamou a atenção de Nayra que aceitou o desafio de associar sua voz e imagem há um trabalho que ainda se iniciava.
Daí, então, a cantora Nayra convidou o guitarrista Júlio Tapará, que no momento fazia parte de uma outra banda Paraense, para juntos produzirem, o primeiro CD daquele projeto.
Na seqüência a banda que acompanhava a cantora passou por algumas mudanças aumentando com mais integrantes, inclusive da cidade de Manaus, para começarem uma nova etapa de trabalho.
Essa parceria foi sacramentada com a gravação do seu primeiro CD, feito ao vivo, no Parque Riacho Ecológico em Manaus, dando partida a uma trajetória de sucesso com muita dedicação de todos aqueles que fazem a família Furacão do Calypso.
Hoje, gravando seu primeiro DVD, fruto de muito trabalho e seriedade, contamos assim com mais uma vitória conquistada! O show está apenas começando...

Elementos:
vocal= Nayra Rêgo
guitarras= Julio Tapára, e Fabio
e mais uma equipe formada por musicos e dançarinos maravilhosos

Discografia
cd vol.1 aovivo no ano de 2003
cd vol.2 no ano de 2004
dvd vol.1

Influências
um trabalho que estava só no papel e chamou a atenção doa cantora Nayra.
 
 
Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
O teu comentário é importante. Deixa aqui a tua opinião!

 
 
 
Ajax_loader_blue_big

A carregar as músicas do artista
 
Ainda não existem álbuns!

Ouve aqui músicas de outros artistas!
 

Ainda não existem grupos!

Vê aqui outros grupos!